O básico nunca sai de moda

As peças básicas são um verdadeiro coringa no vestuário feminino. Além de super confortáveis, combinam com praticamente tudo, o que torna essas peças indispensáveis em qualquer guarda-roupa.

Com simples truques de moda, a camiseta básica pode compor um look surpreendente, cheio de glamour e sofisticação. Com os acessórios certos, é possível ousar até mesmo numa composição casual.

Por causa desta versatilidade, vários designers de moda têm optado pelo básico na hora de compor seus próprios looks. A Fio Brasil, vem apostando com tudo na sua linha básica que conta com quase 20 modelagens diferentes e diversas cores atuais! Sua nova coleção explora estampas vibrantes inspiradas na fauna e flora brasileira e modelos que são tendência nas passarelas.

Veja algumas dicas que pode transformar a sua maneira de vestir o básico.

Sobreposição – Sua combinação jeans e camiseta pode ficar arrasadora com aquele blazer floral esquecido no armário. Jaquetas, coletes e terninhos trazem mais elegância para o seu look básico, além de maior conforto nos dias mais frios.

Tecidos e Modelagem – Troque o jeans pelas calças ou bermudas de alfaiataria e sinta-se sofisticada sem perder o conforto da peça básica. O contraste do luxo com o descolado é uma tendência que veio para ficar.

Explore as novas modelagens das camisetas básicas, também suas cores e estampas variadas. Os modelos mais soltinhos, com botões e o estilo bata tem ótimo caimento e é uma opção interessante para quem quer fugir da regata. Tente também usar 03 cores no seu look e veja como a roupa vai transformar o seu astral e modernizar a sua composição.

Acessórios – Use e abuse dos acessórios! Eles têm o poder de mudar o seu armário sem você precisar comprar uma peça de roupa. Óculos escuros, bolsas, sapatos, cintos, bijuterias, lenços e echarpes podem mudar o look do dia para a noite num piscar de olhos. Não tenha medo de ousar, o importante é reinventar!


básica

procurando um
look mais básico?

clique aqui

fio
brasil,
nosso dna é
estampado

A nossa equipe de criação inspira-se nas principais tendências da moda feminina, misturando estilos, em busca de um look descontraído, sem abrir mão do bom gosto e qualidade. A cada estação, novas coleções, cores, cortes, novos rumos e muitas propostas. Explorando da melhor forma o universo da moda, mantendo um compromisso com a inovação, com a escolha dos tecidos e prima pelo acabamento impecável.


vamos falar
de moda?

  • telefone

    (75) 3021-3667 / 3021-3670

  • e-mail

    atendimento@fiobrasil.net

  • endereço

    Avenida Presidente Dutra, 2451
    Feira de Santana – Bahia