Leveza e versatilidade são o novo "pretinho básico"

Considerada por muitos, por longos anos, apenas futilidade, a Moda assume hoje um caráter diferenciador e relevante na construção da personalidade. Peças mais longas ou roupas mais curtas vão contornando, pouco a pouco, o jeito de ser de cada mulher.

Mais modernas a cada escolha, as mulheres têm personalidade e atitude para construir o seu próprio estilo. Que revelam a sua beleza interior através de um padrão estético que é só seu, porque desejam estar sempre lindas sem abrir mão do seu conforto e bem-estar.

Empresas do mundo todo têm investido massivamente nesse verdadeiro encanto feminino: ser muitas mulheres em uma só e, ainda assim, ser única. Desse jeito, oferecer leveza e versatilidade é primordial para valorizar esses atributos tão particulares.

E é aproveitando essa característica especial desse público, que no último ano a Fio Brasil conquistou o mercado de confecções ao lançar sua primeira coleção levando a milhares de consumidoras um novo conceito de moda onde VOCÊ FAZ O SEU ESTILO.

O resultado dessa aposta é que a Fio Brasil está presente nos estados da Bahia, Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe e Mato Grosso, em apenas dois anos de existência.


básica

procurando um
look mais básico?

clique aqui

fio
brasil,
nosso dna é
estampado

A nossa equipe de criação inspira-se nas principais tendências da moda feminina, misturando estilos, em busca de um look descontraído, sem abrir mão do bom gosto e qualidade. A cada estação, novas coleções, cores, cortes, novos rumos e muitas propostas. Explorando da melhor forma o universo da moda, mantendo um compromisso com a inovação, com a escolha dos tecidos e prima pelo acabamento impecável.


vamos falar
de moda?

  • telefone

    (75) 3021-3667 / 3021-3670

  • e-mail

    atendimento@fiobrasil.net

  • endereço

    Avenida Presidente Dutra, 2451
    Feira de Santana – Bahia