5 Peças do Office Look que você pode usar no dia a dia

Não é porque uma peça é perfeita para uma ocasião que você não possa usá-la em outra, certo? E se as fashion girls podem usar uma saia de paetê com t-shirt para ir até o supermercado, nós também podemos usar aquelas peças clássicas do look de trabalho no nosso dia a dia e situações mais casuais.

Nós somos defensoras do pensamento de que tudo o que você compra é um investimento, então todas as peças do seu closet devem ser aproveitadas ao máximo. Afinal, de que adianta ter aquele scarpin maravilhoso se você só pode usá-lo para ir ao escritório? É por isso que hoje nós vamos te contar como usar cinco peças super características do office look em produções descontraídas e descoladas. Seu look vai ficar incrível e você vai enxergar seu guarda-roupa de um novo jeito, acredite:

1. Camisa social: sabe o que fica maravilhoso com uma camisa social além daquele terninho clássico? Um shortinho jeans! Pode se jogar nessa dupla, não tem erro.

2. Calça de alfaiataria: apesar de ser uma peça social, a calça de alfaiataria também pode ser super confortável. E a vantagem de tudo isso é que ela também fica incrível com um top cropped super cool

3. Saia lápis: leve a sua saia lápis do trabalho ao passeio de final de semana simplesmente combinando-a com uma t-shirt!

4. Blazer: você pode usar seu blazer com absolutamente tudo. É uma peça que fica incrível com qualquer look - do vestidinho floral ao jeans destroyed, ele se transforma em uma peça mega descolada no ato.

5. Scarpin clássico: para quem não dispensa um salto nem fora do trabalho, a boa notícia é que aquele par de scarpins clássicos fica sensacional e nada sério com aquele boyfriend jeans ou calça de couro.


básica

procurando um
look mais básico?

clique aqui

fio
brasil,
nosso dna é
estampado

A nossa equipe de criação inspira-se nas principais tendências da moda feminina, misturando estilos, em busca de um look descontraído, sem abrir mão do bom gosto e qualidade. A cada estação, novas coleções, cores, cortes, novos rumos e muitas propostas. Explorando da melhor forma o universo da moda, mantendo um compromisso com a inovação, com a escolha dos tecidos e prima pelo acabamento impecável.


vamos falar
de moda?

  • telefone

    (75) 3021-3667 / 3021-3670

  • e-mail

    atendimento@fiobrasil.net

  • endereço

    Avenida Presidente Dutra, 2451
    Feira de Santana – Bahia